⚡🚔🚨 BPMROTAM apreende aproximadamente 70 quilos de droga e duas armas de fogo ilegais, em Aparecida de Goiânia


A ocorrência teve início quando uma equipe do BPMROTAM estava averiguando informação a respeito de um automóvel Volkswagen Gol de cor prata que estava sendo usado por traficantes de drogas para transportar tóxico pela Região de Aparecida de Goiânia.

.

No local a ser averiguado os Policiais encontraram o suspeito e deram voz de abordagem, mas o infrator não obedeceu a ordem policial e começou a efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe, que diante da injusta agressão e do iminente risco de vida, revidou a ação do agressor. Um segundo traficante de drogas, com uma arma de fogo em mãos, também atirou contra os Policiais Militares, que revidaram a ação do transgressor.

.

O socorro médico foi acionado e os dois traficantes receberam atendimento especializado, porém, foram a óbito.

.

No local da ocorrência, além das armas de fogo ilegais utilizadas pelos infratores (dois revólveres calibre 38), foram apreendidos aproximadamente 70 quilos de maconha, que estavam prontos para serem traficados.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: BPMROTAM
Plantão CPC: Alysson Rodrigues

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronelandrehenrique @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários