ūüöĒ ūüö® Autores de tr√™s tentativas de homic√≠dio em Goi√Ęnia-GO s√£o presos logo ap√≥s o crime


Os homicídios tentados se deram ontem, 02/07. Um na Rua SC5, do setor Jardim Colorado, e o outro na Rua F, do setor Tremendão, nesta capital.
.
Ao terem ci√™ncia dos dois crimes e colhererem informa√ß√Ķes sobre o ve√≠culo (FIAT Strada, de cor branca) e autores nos locais, os policiais do 13¬ļ BPM/CPC estabeleceram uma liga√ß√£o entre as ocorr√™ncias, pois as v√≠timas, antes de serem encontradas nos endere√ßos distindos, haviam sido mantidas em c√°rcere privado dentro de casa, espancadas e, posteriormente, alvejadas por arma de fogo.
.
A partir da√≠, os militares chegaram at√© o primeiro autor, com o qual foi apreendida um rev√≥lver, calibre 38, com cinco muni√ß√Ķes deflagradas. Durante a averigua√ß√£o dos fatos, foi localizada uma terceira v√≠tima que, durante  a empreitada criminosa, foi abordado pelos autores na Rua Jo√£o de Barro, no Parque Tremend√£o, e tamb√©m recebeu disparos de arma de fogo, mas n√£o o acertaram.
.
O segundo autor foi preso no setor Finsocial, o qual também foi reconhecido pelas vítimas. Em entrevista com elas, foi alegado que o crime foi motivado pelos autores suspeitarem que as três vítimas haviam furtado a residência do irmão de um deles.
.
Os detidos foram encaminhados para formalização do procedimento na CGF.
.
Pol√≠cia Militar de Goi√°s: Patrim√īnio dos Goianos!
.
Fonte: 13¬ļ BPM/CPC.
Plant√£o CPC.
.
#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronelandrehenrique @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Coment√°rios