🚔 🚨 Autores de três tentativas de homicídio em Goiânia-GO são presos logo após o crime


Os homicídios tentados se deram ontem, 02/07. Um na Rua SC5, do setor Jardim Colorado, e o outro na Rua F, do setor Tremendão, nesta capital.
.
Ao terem ciência dos dois crimes e colhererem informações sobre o veículo (FIAT Strada, de cor branca) e autores nos locais, os policiais do 13º BPM/CPC estabeleceram uma ligação entre as ocorrências, pois as vítimas, antes de serem encontradas nos endereços distindos, haviam sido mantidas em cárcere privado dentro de casa, espancadas e, posteriormente, alvejadas por arma de fogo.
.
A partir daí, os militares chegaram até o primeiro autor, com o qual foi apreendida um revólver, calibre 38, com cinco munições deflagradas. Durante a averiguação dos fatos, foi localizada uma terceira vítima que, durante  a empreitada criminosa, foi abordado pelos autores na Rua João de Barro, no Parque Tremendão, e também recebeu disparos de arma de fogo, mas não o acertaram.
.
O segundo autor foi preso no setor Finsocial, o qual também foi reconhecido pelas vítimas. Em entrevista com elas, foi alegado que o crime foi motivado pelos autores suspeitarem que as três vítimas haviam furtado a residência do irmão de um deles.
.
Os detidos foram encaminhados para formalização do procedimento na CGF.
.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
.
Fonte: 13º BPM/CPC.
Plantão CPC.
.
#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronelandrehenrique @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários