🚔🚨 TÁTICO ⚡ DO 1° BPM PRENDE ESTELIONATÁRIOS QUE APLICAVAM GOLPE POR MEIO DE TRANSAÇÃO COMERCIAL DE VEÍCULOS NA INTERNET🚨🚔


No dia 02/06/2020, segunda-feira, equipe do TÁTICO ⚡ DO 1º BPM, composta pelo SGT J. Tavares, SD Pedro e SD Cavalin, quando em patrulhamento pelo Setor Oeste, recebeu denúncia de que um indivíduo, mediante complexo esquema fraudulento, havia obtido ilicitamente um veículo da propriedade de outro.
Na região onde havia ocorrido a transação comercial fraudulenta, a equipe identificou sujeito com as características semelhantes àquelas do infrator.
Após abordagem e entrevista policial, o criminoso confessou a prática do delito e, além disso, identificou os demais comparsas na transação ardilosa. Prosseguindo nas demais diligências legais, os policiais militares ainda lograram êxito em localizar o automóvel produto do crime.
Diante do exposto, os infratores, a vítima e a testemunha foram conduzidos à Central Geral de Flagrantes para os procedimentos de rotina para apurar o cometimento do crime de ESTELIONATO (art. 171, CPC).
.
Comandante do 1°BPM:
Ten. Cel. Leonardo
Subcomandante:
Maj. Rodrigues
Equipe CPU:
Ten. Amorim
Informações adicionais 📞 (CPU): (62) 99611-3702
.
BATALHÃO ANHANGUERA, A SEGURANÇA DA REGIÃO SUL.
.
#pmgo #1bpm_pmgo #policia #pm #policiamilitar
@1bpm_pmgo
@policiamilitargo
@cpcpmgo
@marcosdebastospmgo
@coronel__moura
@leonardorreis22
@caveira12_2002_pm_goias

Comentários