Servidores de Caldas Novas morrem em acidente na GO 210


Dois servidores públicos de Caldas Novas morreram na madrugada de hoje (28), após um grave acidente no km 228 da GO-210, entre Água Limpa e Marzagão, a cerca de 190 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o veículo em que as vítimas estavam saiu da pista e bateu contra uma árvore. Ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente. .

O motorista Leonardo Marinho de Melo, de 38 anos, era chefe da Superintendência Municipal de Trânsito de Caldas Novas e a passageira, Larissa Gonçalves Mesquita, de 33, ocupava o cargo de secretária do prefeito de Caldas Novas. Os dois chegaram a ser socorridos, mas morreram ainda no local. .

Outras três pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas a uma unidade de saúde de Caldas. Dois deles tiveram apenas ferimentos leves. Já a terceira vítima, de 48 anos e que também é servidora pública lotada na Superintendência Municipal de Trânsito, está em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento do município. Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal de Itumbiara. .

Nas redes sociais, o Prefeito de Caldas Novas, @evandromagal , lamentou o acidente e a morte dos servidores, considerados por ele como amigos. O gestor ainda prestou condolências aos familiares das vítimas.
Via CBN
_
#Guanabaranoticias #Jardimguanabara #pmgo #uriasmagalhaes #goiás #anapolisgoias #valparaisodegoias #44goiania #goiânia # #goias #aparecidadegoiania #instagrammers #caldasnovas #pmgo #rioverdegoias #writersofinstagram #nailsofinstagram #acidente #instagramhub #goiania #puppiesofinstagram #instagramers

Comentários