🚔🚨⚡ ROTAM recaptura foragido da Justiça que tinha dois mandados de prisão por homicídios e apreende R$ 66.160,00 reais em dinheiro, em Luziânia - GO


Uma equipe de ROTAM, em patrulhamento realizado às margens da BR – 040, em Luziânia - Região Leste do Estado de Goiás, suspeitou do condutor de uma caminhonete Hilux e o abordou.
Dentro do veículo os Policiais Militares encontraram R$ 66.160,00 reais em dinheiro e dois celulares sem origem comprovada, sendo um Samsung e um Nokia, e ao ser solicitada documentação do condutor, este não apresentou nenhum documento que comprovasse sua identidade.
Durante a entrevista policial e consultas ao Sistema Operacional da PMGO os patrulheiros descobriram que o infrator (interceptado) estava foragido da justiça, com dois mandados de prisão em seu desfavor aguardando cumprimento, por condenações pelo crime de homicídio.
Registrada a ocorrência os Policiais Militares conduziram o foragido recapturado ao CIOPS de Luziânia – GO, junto a todo material apreendido dentro do veículo.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: BPMROTAM
Plantão CPC: Alysson Rodrigues

Comentários