POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO CONTRA MENOR; LAUDO DE DNA APONTOU AUTORIA


Na tarde da última segunda-feira (15), a equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Gerenildo Pereira Souto, de 35 anos. Segundo investigação da especializada, Gerenildo teria praticado o crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente. O fato aconteceu no dia 21 de fevereiro deste ano, por volta de 1h50 da madrugada, no Setor Retiro do Bosque. .

O suspeito, na data do fato, teria invadido a casa da vítima, mas acabou sendo flagrado por imagens de câmeras de segurança. Ele ainda levou o celular da adolescente após praticar o crime. A vítima passou por exame pericial de DNA, o qual comprovou ser Gerenildo o autor do estupro. A vítima chegou a mudar de residência, após ameaças feitas pelo autor, o que motivou a representação pela sua prisão preventiva. .

Gerenildo foi preso em casa, no Setor Central, em Aparecida. Ele já tem passagens por tráfico de drogas, furto, ameça e violência doméstica contra a mãe. A imagem do preso está sendo veiculada com o intuito de que outras eventuais vítimas possam reconhecê-lo, haja vista se tratar de indivíduo contumaz na prática de crimes. (Fonte: Polícia Civil)

Comentários