Filho reencontra pai após internação por Covid-19.


Tente segurar as lágrimas 😭
.

Um vídeo que circula na internet há dois dias tem emocionado a todos. Nele, um menino chora, incrédulo, ao rever o pai que ficou internado em um hospital. Trata-se do garoto Luiz Filipe Sabino, 5 anos, e de Filipe Augusto Sabino, que ficou internado por 28 dias em um hospital, sendo 20 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em Itupeva (SP).
.
No vídeo, a mãe do garoto, Gisele, diz que tem uma surpresa para Luiz. “Quem é, mãe? Quem é? Eu não vou chorar! Olha como ele tá melhor, está mais gordinho. Ele não está com mais pontos, não?”, diz o garoto, que, logo em seguida, abraça o pai e desaba a chorar. Filipe foi para o hospital para fazer uma esofagectomia, mas, quando estava para receber alta, teve o diagnóstico de Covid-19.
.
Depois de lutar na UTI, ele voltou para casa. “Não tenho palavras para agradecer todo apoio que eu e minha esposa recebemos. Agradeço a equipe médica que me acompanhou, estive em todos os momentos muito bem assistido pelos melhores, tanto na cirurgia como no Covid. Além da equipe médica tive as orações de muitas pessoas que fizeram muita diferença nesta batalha que passei. Sei que não são poucas, pois tive a experiência de ter uma visão e ver a quantidade de pessoas que batalharam junto comigo, e isso me sustentou nesses dias internado”, escreveu no Facebook.
.
Vídeo: Reprodução
.
#Pai #Filho #PaideMenino #Coronavírus #Covid19 #Emoção #Felicidade #Lágrimas #Recuperação

Comentários