🚔🚨 Criminoso armado com pistola calibre 9mm faz criança de apenas 5 anos refém e morre ao confrontar PM


A equipe tática do 9º BPM/CPC realizava o patrulhamento pelo Setor Urias Magalhães quando os policiais militares visualizaram um homem que caminhava em estado de suspeição pelas ruas do setor. Ao iniciar os procedimentos para a realização da abordagem, o criminoso não obedeceu às ordens dos policiais militares chegando a efetuar disparos contra a equipe que diante do risco iminente de morte não tive outra opção senão reagir diante da injusta agressão.

Durante esse primeiro confronto, o criminoso saltou diversos muros de residências, fazendo uma família como refém. Entre as vítimas estava uma criança de apenas 5 (cinco) anos de idade. Após uma nova tentativa de fuga e já com as vítimas em segurança houve novo confronto sendo que desta vez o criminoso foi alvejado.

A equipe médica de resgate foi acionada e prestou todo o atendimento necessário, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. Além de estar foragido da justiça o criminoso portava uma pistola calibre 9 mm e estava com um tablete de drogas.

PMGO: Patrimônio dos goianos!

Fonte: Tenente Flávio – 9º BPM/CPC
Plantão CPC

Comentários