🚔🚨 Traficante é preso com cocaína, crack e balança de precisão na Vila Isaura, em Goiânia



Ao ser informada, na tarde deste domingo (10), via denúncia anônima, que um indivíduo estaria traficando drogas na Vila Isaura, a equipe da viatura 10713 do 13º BPM, de posse das características do criminoso e endereço repassados na denúncia, deslocou até o local para averiguar tal fato.
.
Chegando lá, os policiais se depararam com um homem na porta de uma residência com as mesmas características descritas, o que fez com que a equipe imediatamente realizasse a abordagem. Após a busca pessoal, o abordado confessou que traficava entorpecentes na região e revelou o local onde as drogas estavam escondidas em sua casa.
.
Então, os militares fizeram uma busca no imóvel e localizaram porções de cocaína e crack, além de uma balança de precisão. Diante disso, o traficante foi devidamente preso e conduzido à Central de Flagrantes para as providências de praxe. .
PMGO: A segurança de Goiás!
.
Fonte: 13º BPM
Plantão CPC: Caisson Guimarães
.
#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio @coronelandrehenrique

Comentários