🛑Meninas da Maria MachadĂŁo reclamam de vĂdeo onde dona da boate pede abertura do local e expõe imagem delas no vĂdeo
🛑Sobre o vĂdeo: Nesta semana com “meninas”, dona de boate pediu abertura de estabelecimento em Aparecida de Goiânia.
_
Proprietária de uma casa de shows, voltada ao pĂşblico masculino, localizada na regiĂŁo dos motĂ©is, em Aparecida de Goiânia, na RegiĂŁo Metropolitana da Capital, ‘Maria MachadĂŁo’, como Ă© conhecida, gravou um vĂdeo, em um veĂculo na companhia de outras mulheres, dizendo que estava indo pedir pessoalmente ao prefeito Gustavo Medanha a reabertura da casa.
. “Queremos ‘trabalhar’ prefeito. A casa nĂŁo pode ficar fechada. Em torno de 200 mulheres tiram da Estância MM o sustento para suas famĂlias. NĂŁo podemos ficar sem dinheiro”, desabafou a empresária.
‘Maria MachadĂŁo’ ainda com bom humor questionou “como Ă© que vĂŁo ficar seus secretários, ‘pra’ eles trabalharem com mais ĂŞnfase, mais amor, mais vontade? Tenha dĂł ‘nĂ©’ prefeito! A cidade tem que ter igreja, praça e cabarĂ©”.
_
🛑Reclamação
Nosso portal e os outros meios de comunicação que postaram a foto ou vĂdeo onde a empresaria se manifesta, foram pegos de supresa onde uma das meninas reclama que a empresária teria feito o vĂdeo sem a autorização e que se nĂŁo fosse retirado acionariam judicialmente. NĂŁo postamos o vĂdeo, apenas uma foto com o texto publicado pelo jornal O Hoje, já retiramos a matĂ©ria.
Comentários
Postar um comentário