ūüõĎMeninas da Maria Machad√£o reclamam de v√≠deo onde dona da boate pede abertura do local e exp√Ķe imagem delas no v√≠deo


ūüõĎSobre o v√≠deo: Nesta semana com “meninas”, dona de boate pediu abertura de estabelecimento em Aparecida de Goi√Ęnia.
_
Propriet√°ria de uma casa de shows, voltada ao p√ļblico masculino, localizada na regi√£o dos mot√©is, em Aparecida de Goi√Ęnia, na Regi√£o Metropolitana da Capital, ‘Maria Machad√£o’, como √© conhecida, gravou um v√≠deo, em um ve√≠culo na companhia de outras mulheres, dizendo que estava indo pedir pessoalmente ao prefeito Gustavo Medanha a reabertura da casa.
. “Queremos ‘trabalhar’ prefeito. A casa n√£o pode ficar fechada. Em torno de 200 mulheres tiram da Est√Ęncia MM o sustento para suas fam√≠lias. N√£o podemos ficar sem dinheiro”, desabafou a empres√°ria.
‘Maria Machad√£o’ ainda com bom humor questionou “como √© que v√£o ficar seus secret√°rios, ‘pra’ eles trabalharem com mais √™nfase, mais amor, mais vontade? Tenha d√≥ ‘n√©’ prefeito! A cidade tem que ter igreja, pra√ßa e cabar√©”.
_
ūüõĎReclama√ß√£o

Nosso portal e os outros meios de comunicação que postaram a foto ou vídeo onde a empresaria se manifesta, foram pegos de supresa onde uma das meninas reclama que a empresária teria feito o vídeo sem a autorização e que se não fosse retirado acionariam judicialmente. Não postamos o vídeo, apenas uma foto com o texto publicado pelo jornal O Hoje, já retiramos a matéria.

Coment√°rios