🛑Meninas da Maria Machadão reclamam de vídeo onde dona da boate pede abertura do local e expõe imagem delas no vídeo


🛑Sobre o vídeo: Nesta semana com “meninas”, dona de boate pediu abertura de estabelecimento em Aparecida de Goiânia.
_
Proprietária de uma casa de shows, voltada ao público masculino, localizada na região dos motéis, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital, ‘Maria Machadão’, como é conhecida, gravou um vídeo, em um veículo na companhia de outras mulheres, dizendo que estava indo pedir pessoalmente ao prefeito Gustavo Medanha a reabertura da casa.
. “Queremos ‘trabalhar’ prefeito. A casa não pode ficar fechada. Em torno de 200 mulheres tiram da Estância MM o sustento para suas famílias. Não podemos ficar sem dinheiro”, desabafou a empresária.
‘Maria Machadão’ ainda com bom humor questionou “como é que vão ficar seus secretários, ‘pra’ eles trabalharem com mais ênfase, mais amor, mais vontade? Tenha dó ‘né’ prefeito! A cidade tem que ter igreja, praça e cabaré”.
_
🛑Reclamação

Nosso portal e os outros meios de comunicação que postaram a foto ou vídeo onde a empresaria se manifesta, foram pegos de supresa onde uma das meninas reclama que a empresária teria feito o vídeo sem a autorização e que se não fosse retirado acionariam judicialmente. Não postamos o vídeo, apenas uma foto com o texto publicado pelo jornal O Hoje, já retiramos a matéria.

Comentários