Ladrões invadem almoço de Dia das Mães no Distrito Federal e um deles é morto


Filho dos donos da casa, delegado reagiu ao assalto e acertou um dos bandidos. O outro fugiu e a polícia usa helicóptero nas buscas.
_
Dois homens invadiram o almoço de Dia das Mães de uma família, na tarde deste domingo (10/05), na quadra QI 17, no Lago Sul. No local, um delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) almoçava com os pais. Ele reagiu ao assalto e abriu fogo, atingindo um dos suspeitos que acabou morrendo, na cozinha do imóvel. O segundo bandido conseguiu escapar.
A casa invadida pelos ladrões pertence ao delegado aposentado Arnaldo Siqueira. O filho dele, Jorge Siqueira, também é delegado e está atualente lotado na 4ª Delegacia de Polícia (Guará). O investigador agiu em legítima defesa, foi rápido e certeiro quando viu os pais sendo ameaçados pelos criminosos que estavam armados com revólveres.

Com a distração dos suspeitos, o delegado sacou a pistola e abriu fogo. Três disparos acertaram um dos ladrões, que caiu no chão da cozinha. O segundo fugiu para uma região de mata próximo a Quadra QI 17.
Equipes da Polícia Militar apoiadas pelo helicóptero da corporação fazem buscas nas redondezas pelo segundo suspeito.

A Divisão de Operações Especiais (DOE) também montou cerco para tentar prender o criminoso.

Via: Metrópoles
#pcdf
#doepcdf
#GTOPPMDF #TATICOOPERACIONAL #POLICIAMILITAR #PMDF
#forcapolicial
#pmgo
#pcgo
#police
#brasilia
#ocorrenciapolicial
#brasil
#Deusacimadetudo
#concursopublico
#forcaehonra
#servireproteger
#facanacaveira
#segurancapublica
#forcapolicial
#policiacivil
#semprejuntos
#policiamilitar
#pelapazepelaordem
#denarcgo
#investigaçãocriminal

Comentários