🚔🚨 Estelionatários são presos em Inhumas com dezenas de documentos e cartões falsificados


A equipe tática do 13º BPM/CPC realizava o patrulhamento pela Região Noroeste de Goiânia quando os policiais militares foram informados a respeito de um crime que estaria ocorrendo no Município de Inhumas.  Segundo as primeiras informações, um criminoso estaria usando uma residência localizada na Vila Marise para praticar golpes através da internet.

De posse dessas informações, os policiais militares realizaram uma série de diligências que foram concluídas com a constatação da denúncia e a prisão de 03 (três) criminosos. Com eles foram apreendidas 61 (sessenta e uma) identidades falsas, 27 (vinte e sete) cartões de créditos falsificados, 05 (cinco) máquinas de cartão, 23 (vinte e três) celulares, 02 (dois) computadores e 01 (uma) máquina de cortar e plastificar.

Diante dos fatos, os criminosos receberam voz de prisão sendo autuados em flagrante pelos crimes de estelionato, falsificação de documentos e associação criminosa, crimes tipificados respectivamente pelos artigo 171, 298 e 288,  todos do Código Penal Brasileiro.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: Aspirante Andrade – 13º BPM/CPC
Plantão CPC: Clebson Carvalho

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronelandrehenrique @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários