CAMINHONEIRO MORRE APÓS SER PRENSADO POR PRÓPRIO VEÍCULO, EM GOIÂNIA


No fim da tarde desta quinta-feira (28/5), um caminhoneiro morreu após ser prensado pelo próprio veículo, no Setor Vila Pedroso, em Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) esteve no local para apurar o acidente.
Segundo informações e vestígios, o acidente envolveu dois caminhões, sendo que a vítima era motorista de um dos veículos. Ele desceu, momento que foi atropelado pelo outro caminhão. Ambos os veículos estavam em um estabelecimento comercial fazendo entrega de cerveja.

Conforme apurado, os dois veículos estavam fazendo entrega em um supermercado da região e trafegavam pela Avenida Goiânia, sentido Parque Alvorada/ Vila Pedroso.
Um caminhão M. Benz seguia na frente e atrás estava o caminhão Ford/ Cargo B15, que era conduzido pela vítima, identificada como Selmo Chaves de Oliveira, de 39 anos.
O caminhão de Selmo teria apresentado problemas de partida e ambos os veículos pararam logo após passar pela ponte que divide os municípios de Goiânia e Senador Canedo.
Com o objetivo de puxar o caminhão, Selmo desceu da cabine com uma corda para amarrá-la no outro caminhão. O motorista do M. Benz teria descido, segundo ele, após puxar o freio de mão para tentar ajudar a vítima com a corda.

Entretanto, o local é inclinado e, por isso, o caminhão começou a descer, mas Selmo não conseguiu sair de entre os veículos e acabou sendo prensado. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local.
O condutor do M. Benz foi submetido ao teste de etilometro, cujo resultado foi negativo. Não há câmeras de monitoramento no local que possam ter registrado o momento do acidente.

Via Dia Online

Comentários