🌑Avó do deputado estadual Rafael Gouveia morre vítima de Covid19



De acordo com informações a avó do deputado foi confirmada com o covid-19. O  avô, dois tios e um primo também estariam com Covid.
_
Faleceu nesta terça-feira (19), vítima de Covid-19, a Pastora Flávia Rodrigues de Gouveia, avó do deputado estadual Rafael Gouveia, mãe do ex-vereador Josué Gouveia, hoje presidente da Assembléia de Deus Ministério Vila Nova.
Pastora Flávia, tinha 84 anos, há mais de 10 anos sofria de Alzheimer. De acordo com informações de um familiar, seu esposo Pastor Jorge Branco de Gouveia, dois filhos e um neto, também foram contaminados pelo Covid-19.

Nas redes sociais o deputado Rafael Gouveia publicou uma mensagem: "Hoje Deus recolhe uma grande mulher, posso dizer uma grande guerreira. Conhecidos por muitos como Pastora Flávia, para outros apenas irmã Nega, para mim, Vó Flávia! Uma referência para todos nós, de uma mulher que dedicou sua vida inteira para cuidar dos seus filhos, netos e da obra de Deus! Um exemplo vivo de quando cuidamos do próximo e da obra de Deus Ele cuida do resto. Pra. Flavia dedicou sua vida para cuidar do seu filho Marquinhos, cadeirante de nascença e vivo até hoje com seus 60 anos. Há mais de 10 anos essa guerreira lutava contra o Alzheimer e vimos o cuidado de Deus em tudo! Viveu até o último dia, mesmo sem lembrar dos netos, filhos, com o sorriso no rosto e a alegria de viver. O que nos resta é o compromisso de honrá-la e manter viva sua história de luta e dedicação ao próximo! Se conheci alguém que tem a semelhança de Cristo, com toda certeza foi a senhora! Logo e em breve reencontraremos na glória!!".

Em uma postagem nas redes sociais da Igreja é informado que o corpo de Flávia não será velado e somente a família irá acompanhar o sepultamento, que aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (20). O deputado estadual Rafael Gouveia, explicou que somente 10 pessoas à distância participaram da despedida.

 Imagem: Redes sociais do deputado Rafael Gouveia

Comentários