🚔🚨 42º BPM recupera carro roubado, apreende entorpecente e prende infratores, na Região Oeste de Goiânia-GO


No final da tarde de ontem, 30/04, a equipe 11491 do 42º BPM recebeu informação anônima através do disque denúncias da unidade a respeito de um infrator que estava traficando drogas no Setor Conjunto Vera Cruz 1, Região Oeste de Goiânia, e imediatamente foi averiguar a veracidade da notícia recebida.
.
Chegando ao local os Policiais abordaram o suspeito, e em um lugar usado por ele para esconder drogas, foram encontrados 350 gramas de Skunk e uma balança digital, que estava sendo usada para fracionar o alucinógeno.
.
O preso foi conduzido a Central de Flagrantes de Goiânia pela Polícia Militar
.
2ª Ocorrência
.
Ontem, 30/04, a equipe 11481 do 42º BPM, durante patrulhamento pelo Setor Jardim das Rosas, Região Oeste de Goiânia, observou um veículo sendo retirado de dentro de uma residência por um homem suspeito, e o abordou.
Durante a consulta dos números identificadores do chassi, motor e vidros do automóvel, os Policiais Militares descobriram se tratar de produto de roubo, com ocorrência registrada no dia 29/04.
.
O transgressor que estava na posse do veículo roubado recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos Policiais Militares do 42º BPM a Delegacia Especializada, para os procedimentos cabíveis.
.
PMGO: A segurança de Goiás!
Fonte: 42º BPM
Plantão CPC

Comentários