⚡🚨 42º BPM no combate ao tráfico de drogas


Na tarde de ontem, 09/05, as equipes do Tático do 42º BPM, desarticularam uma quadrilha especializada no tráfico de drogas.
.
A operação teve início no Setor Garavelo Sul, em Hidrolândia-GO, momento em que foi preso um homem (29 anos), sendo localizado e apreendido em seu poder 12 tabletes de maconha.
.
Durante a busca residencial as equipes foram surpreendidas pela chegada de dois indivíduos, em um VW/ Fox, que evadiram do local sendo acompanhados pelas equipes. Na tentativa de abordagem os agressores efetuaram diversos disparos contra os policiais e abandonaram o veículo, dando início a fuga a pé para uma região de mata.
.
Imediatamente foi acionado o apoio das demais Equipes do 42º BPM, CPE e GRAer. Durante as buscas, a Equipe do Tático do 42º BPM, foi novamente alvo de disparos de arma de fogo, momento em que reagiu a injusta agressão vindo a alvejar o agressor (antecedentes por roubo, formação de quadrilha e outros crimes), o qual foi desarmado, socorrido, mas infelizmente veio a óbito no Pronto Socorro.
.
Foi apreendida em seu poder, uma pistola, Taurus, 838, Cal .380, com um carregador e três munições intactas. Dentro do carro abandonado foram encontrados e apreendidos vinte e três peças de maconha. Com o apoio da equipe 11333, os policiais deslocaram até a casa de um dos autores, em Senador Canedo-GO, onde foram encontradas e apreendidas mais 30 peças de maconha.
.
Todo material apreendido e o detido foram conduzidos ao Distrito Policial de Hidrolândia, onde está sendo autuado em flagrante delito.
.
PMGO: A segurança de Goiás!
.
Fonte: 42º BPM/CPC.
Plantão CPC.
.
#policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronelandrehenrique @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários