Título eleitoral sem sair de casa


A partir de agora o cidadão poderá tirar o primeiro título ou regularizar a situação perante a Justiça Eleitoral sem sair de casa. .
.

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás divulgou que o sistema Título Net passou por aprimoramentos, para permitir o atendimento à população de maneira inteiramente não presencial. .
.

O cidadão já pode requerer, pela internet, os seguintes procedimentos: primeira via do título (alistamento), mudança de município (transferência), alteração de dados pessoais, alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade ou revisão para a regularização de inscrição cancelada. Os eleitores que desejarem a segunda via do título eleitoral deverão obtê-la por meio do aplicativo e-Título, disponível para download nas plataformas iOS e Android. .
.
De acordo com o calendário eleitoral, o prazo para requisitar qualquer mudança termina em 6 de maio próximo. Após esse prazo há o fechamento do cadastro eleitoral, retornando os atendimentos somente após as eleições.  TRE-GO

Comentários