ūüö®Pol√≠cial Federal √© morto a tiros no Setor Pedro Ludovico, em Goi√Ęnia



Filho da vítima, de quatro anos, estava no carro e foi atingido de raspão. Ele foi levado para o hospital, mas não corre risco de morte. A Polícia Civil vai investigar o caso, mas ainda não informou a motivação para o crime.

Um homem foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, no Setor Pedro Ludovido, em Goi√Ęnia. Ele conduzia seu carro e parou no sem√°foro, no cruzamento da Avenida T-63 com a Avenida Circular, quando dois homens em uma motocicleta pararam do lado do ve√≠culo e come√ßaram a disparar.
O condutor do carro morreu no local. O filho dele, de quatro anos, estava no veículo e foi atingido de raspão. Ele foi levado para o hospital, mas não corre risco. A Polícia Civil foi acionada, mas ainda não sabe o que pode ter motivado o crime. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.
A v√≠tima, que seria um policial federal, estava em uma camioneta Toytota SW4 que atravessou a via e s√≥ parou na cal√ßada do Mercado Municipal do Setor Pedro Ludovico. Com o impacto, um poste de sinaliza√ß√£o de tr√Ęnsito foi derrubado. Dezenas de pessoas est√£o no local para acompanhar o trabalho dos peritos. Policiais federais tamb√©m acompanham no local.

Coment√°rios