Uma irmã da vítima conversou ao vivo com a reportagem da rádio São Francisco.
O jornalismo São Francisco confirmou com familiares a informação que Robério Maia, de 45 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (30) após sofrer parada cardíaca no hospital Municipal.
Ele apresentava sintomas de varizes no esôfago e procurou atendimento nessa terça-feira (28) na Unidade Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança. Videos gravados por populares mostraram o homem na sala de espera da unidade de saúde após ele ter vomitado sangue.
Robério, que tinha o apelido de Romário, foi encaminhado ao hospital Municipal Jamel Cecílio, onde ficou internado sob cuidados médicos, porém na manhã desta quinta-feira (30) o paciente faleceu.
No IML, a irmã da vítima falou ao vivo com os repórteres Jonathan Cavalcante e Evaristo Pereira.
SECRETARIA DE SAÚDE EMITIU NOTA
A Secretaria Municipal de Saúde informa que o paciente foi transferido para a Semi-UTI do Hospital Municipal na manhã de ontem com quadro de hemorragia digestiva grave e de imediato passou por transfusão de sangue. Porém, ele apresentou outro sangramento e uma parada cardíaca que foi revertida. Um exame de endoscopia revelou varizes no estômago e esôfago, com grande perda de sangue. Mesmo com a transfusão, o paciente apresentou distúrbio de coagulação. Infelizmente, ele teve três paradas cardíacas durante a madrugada e não resistiu.
Matéria: Rádio São Francisco FM
Comentários
Postar um comentário