Em tempos de pandemia, ao invés de reforçar a solidariedade, empresário de Sinop exalta a violência.

Até onde vai o ódio?

Um homem que pedia dinheiro no sinal foi agredido por outros dois homens após aceitar uma falsa ajuda oferecida, nesta quinta-feira, 9.

No vídeo que viralizou na mesma tarde, é possível ver a vítima se aproximando do carro e conversando com o agressor, que lhe oferece R$ 20 e pergunta se ele realmente está com fome. Ao pedir para que o homem chegue mais perto para receber outra quantia, ele é agredido com um tapa no rosto e xingado: "vai trabalhar, vagabundo"

Os dois homens foram identificados como Adonias Luis Correia de Santana, 43 anos, conhecido pela alcunha de Tiririca, empresário morador da cidade de Tabaporã e Hildebrando José Pais dos Santos, idade não identificada, morador da cidade de Sinop, proprietário da empresa Pajé.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária de Sinop. O vídeo foi divulgado pelos agressores e chegou até a polícia, que vai investigar o caso. Após a repercussão na rede de TV local, a informação de que os empresários devem se apresentar na delegacia acompanhados de um advogado foi repassada pelo portal de notícias Show da Noite. A vítima prestou depoimento e foi liberada.

Comentários