⚡ūüöĒ Criminosa √© presa com drogas ap√≥s amea√ßas de morte a policial militar


Uma opera√ß√£o policial conjunta entre policiais militares da ROTAM, agentes da DRDFVA  e policiais penitenci√°rios resultou na pris√£o de uma mulher que armazenava em sua pr√≥pria resid√™ncia drogas e uma balan√ßa de precis√£o.

A operação se iniciou após um policial militar em serviço receber ameaças de morte através de um aplicativo de mensagens. Segundo o criminoso, ele estaria seguindo a viatura à espera de um momento para emboscá-la.
Ap√≥s uma s√©rie de dilig√™ncias e investiga√ß√Ķes, as equipes descobriram que o criminoso estava praticando esse crime dentro da pris√£o. Os policiais tamb√©m descobriram que esse mesmo criminoso tamb√©m armazenava drogas numa resid√™ncia localizada no Jardim Nova Esperan√ßa em Goi√Ęnia. Na busca por esse entorpecente, as equipes realizaram a pris√£o de uma mulher que estava respons√°vel por guardar e repassar essa droga.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: Comando do Policiamento da Capital - CPC
Plant√£o CPC: Clebson Carvalho

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio @coronelandrehenrique

Coment√°rios