⚡🚔 Criminosa é presa com drogas após ameaças de morte a policial militar


Uma operação policial conjunta entre policiais militares da ROTAM, agentes da DRDFVA  e policiais penitenciários resultou na prisão de uma mulher que armazenava em sua própria residência drogas e uma balança de precisão.

A operação se iniciou após um policial militar em serviço receber ameaças de morte através de um aplicativo de mensagens. Segundo o criminoso, ele estaria seguindo a viatura à espera de um momento para emboscá-la.
Após uma série de diligências e investigações, as equipes descobriram que o criminoso estava praticando esse crime dentro da prisão. Os policiais também descobriram que esse mesmo criminoso também armazenava drogas numa residência localizada no Jardim Nova Esperança em Goiânia. Na busca por esse entorpecente, as equipes realizaram a prisão de uma mulher que estava responsável por guardar e repassar essa droga.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: Comando do Policiamento da Capital - CPC
Plantão CPC: Clebson Carvalho

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio @coronelandrehenrique

Comentários