Apresentador da Globo recebe nude ao vivo em telejornal e se assusta: 'Ai, caramba'.


Douglas Belan, apresentador do Bom Dia MT, da TV Centro América, afiliada da Globo em Cuiabá, no Mato Grosso, passou por uma saia justa na segunda-feira (20). Ao ler mensagens de telespectadores enviadas pelo WhatsApp do telejornal, o jornalista recebeu um nude de um rapaz e se assustou: "Ai, caramba. Deixa eu pular isso. Não sei o que é".
O profissional respondia as dúvidas do público sobre a pandemia do coronavírus (Covid-19) em Cuiabá. Uma telespectadora perguntou sobre o que estava aberto e fechado na cidade. "Só serviços essenciais funcionando", comentou o apresentador.
No mesmo instante, ao abrir uma outra mensagem, uma foto comprometedora de um órgão genital masculino apareceu na tela. O registro não chegou a carregar completamente no aplicativo. No entanto, Belan logo percebeu do que se tratava.
A equipe do Bom Dia MT rapidamente desconectou a tela do WhattsApp do ar, impedindo que o clique fosse visto nitidamente. "Tirou? Tirou a tempo? Ai, ai, ai, só no programa ao vivo", comentou o jornalista. Mesmo constrangido, ele conseguiu rir da situação.

Nas redes sociais, o momento viralizou nas redes sociais.

Comentários