ūüö®ūüöĒ ap√≥s denuncia 13° realiza TCO por perturba√ß√£o de sossego e aprende som, ap√≥s vizinho extrapolar com som alto no Jardim Curitiba


A equipe composta pelo Sargento Lélio, Soldado Welington e Soldado Chaveiro foi empenhada via funcional do CPU (Comando do Policiamento da Unidade) para averiguar uma possível Perturbação do Sossego na Rua JC-39, Jardim Curitiba I, desta capital.

Ao chegar no local foi constatado o volume de som alto, audível da parte externa vindo da residência do autor. De pronto a equipe procedeu com a abordagem e diante da situação de flagrante a equipe deliberou pela lavratura do TCO. (Termo Circunstanciado De Ocorrência) em desfavor do possível autor pelo artigo 42, III do Decreto-Lei 3.688/1941 LCP, não efetivando a prisão mediante compromisso do autuado de comparecer ao juiz com dia e hora marcada no ato da autuação.

Foi apreendida 01 caixa de som marca Amvox com pendrive e encaminhada para o deposito p√ļblico do estado.

Instagram: @13_batalhaodapoliciamilitar

ASPIRANTE FERNANDO CPU do 13°BPM

13¬ļ BPM: O verdadeiro guardi√£o da Regi√£o Noroeste!

OBS: Problemas envolvendo Perturba√ß√£o do Sossego, ligar no n¬ļ 190 ou pra viatura que atende o bairro, lembrando que se o problema come√ßar de dia n√£o espere a noite pra solicitar a presen√ßa da pol√≠cia, a perturba√ß√£o ocorre a qualquer hora do dia e da noite. Se acionar durante o dia, ter√° mais chance de ser atendido, uma vez que durante a noite, principalmente aos fins de semana aumenta a demanda da popula√ß√£o pela presen√ßa policial por diversas outras contraven√ß√Ķes e crimes.

@kleber_martins_ferreira

Coment√°rios