🚔🚨 * * 42° BPM recaptura foragido da Justiça envolvido com furto e roubo em instituições financeiras em vários Estados da Federação


Na manhã de hoje, 14/04, a Equipe de Pronta Reação do 42º BPM recebeu informações através do disque denúncias da Unidade (99628 9508), indicando que um indivíduo foragido da Justiça estaria transitando pela Rua Dona Leopoldina, Sítio de Recreio Mansões dos Campus, Goiânia - GO. .
A Equipe iniciou diligência, conseguindo abordar o suspeito e confirmar pelo Sistema Operacional da PMGO, que ele estava foragido da Justiça. .
Durante o preenchimento da ocorrência os Militares descobriram que o detido é suspeito de ter participado de diversas ações de roubo a banco e ser integrante da associação criminosa que roubou a base de valores da Cidade de Eunápolis - BA. .
Cumpridas as diligências necessárias para a execução da Precatória Judicial, o criminoso foi encaminhado a Delegacia Estadual de Capturas.
PMGO: A segurança de Goiás!
Fonte: 42º BPM
Plantão CPC: Alysson Rodrigues
#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronelandrehenrique @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários