1º BPM recupera veículo furtado no dia de ontem e inicia os procedimentos para a devolução ao seu proprietário1º BPM recupera veículo furtado no dia de ontem e inicia os procedimentos para a devolução ao seu proprietário


No dia 08/04/2020, quarta-feira, equipe do 1º BPM (RP 11288), composta pelo SD Amaro e SD Martins, após denúncia de que um suposto veículo objeto de furto circulava pelo Setor Coimbra, iniciou atento patrulhamento na região.
Logo depois, identificaram o veículo suspeito, ocasião em que, ao consultarem os sistemas informatizados da Polícia Militar do Estado de Goiás, os policiais militares perceberam se tratar de bem objeto de furto no dia anterior.
Durante abordagem, os ocupantes do veículo informaram que o automóvel havia sido subtraído por um terceiro e, apesar de saberem da origem ilícita do objeto, o utilizavam como meio de transporte.
Diante disto, a guarnição efetuou os procedimentos legais para a devolução do veículo ao proprietário e condução dos ocupantes à Central Geral de Flagrantes pelo crime de receptação (art. 180, CP).
.
Comandante do 1°BPM:
Ten. Cel. Leonardo
Subcomandante do 1º BPM:
Maj. Rodrigues
Equipe CPU:
Asp. Of. Solarevisky
Informações adicionais 📞 (CPU): (62) 99611-3702
.
BATALHÃO ANHANGUERA, A SEGURANÇA DA REGIÃO SUL
.
#pmgo #1bpm_pmgo #policia #pm #policiamilitar
@1bpm_pmgo

Comentários