🚔🚨Traficante é preso com revólver calibre 38 em distribuidora de bebidas em Goiânia


As equipes do 1º BPM/CPC realizavam a “Operação Saturação” na Região Sul de Goiânia com foco na apreensão de armas de fogo e na captura de foragidos quando os policiais militares decidiram abordar um grupo de pessoas que se aglomerava numa distribuidora de bebidas localizada no Setor Pedro Ludovico.

Durante as buscas pessoais e checagem dos antecedentes criminais dos abordados, os policiais militares localizaram um revólver calibre 38 com 06 (seis) munições intactas. Quanto questionado a respeito do porte de armas e da documentação da arma, o homem afirmou que não possuía nenhum dos documentos necessários. Com ele também foram localizadas porções de drogas que segundo o próprio criminoso seriam comercializadas no setor.

Diante dos fatos, o criminoso, que já possuía processos judiciais pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi preso e atuado em flagrante pelos crimes de tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: Sargento Marcos – 1º BPM/CPC
Plantão CPC: Clebson Carvalho
#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security  @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários