🚔🚨Traficante é preso com drogas, dinheiro, balança de precisão e embalagens no Res. Vale dos Sonhos, em Goiânia


Quando patrulhava pelo Residencial Vale dos Sonhos, na tarde desta segunda-feira (23), a equipe da viatura 11300 do 9º BPM avistou uma aglomeração de jovens numa praça, momento em que, ao perceberem a aproximação da viatura, um deles tentou evadir utilizando uma bicicleta. .
Após ser acompanhado, o suspeito (menor de idade) foi devidamente abordado, sendo dito por este que era usuário de drogas e por esse motivo tinha tentado fugir. Ainda, o jovem infrator revelou onde comprava entorpecentes.
.
Diante dessa informação, os policiais deslocaram até o local indicado e lá se depararam com um indivíduo na porta do imóvel, o qual, ao ver a viatura, entrou rapidamente na casa. Em seguida, foi ordenado para o homem sair, ordem esta obedecida. Na sequência, após a busca pessoal, os militares realizaram uma busca na casa e lá localizaram R$ 1.200,00 em espécie, balança de precisão, porções de cocaína e crack, e embalagens utilizadas para o acondicionamento das drogas.
.
Com isso, o traficante foi imediatamente preso e conduzido à Central de Flagrantes para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis. .
PMGO: A segurança de Goiás!
.
Fonte: 9º BPM
Plantão CPC: Caisson Guimarães
.
#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários