✅ Saneago suspende corte de água de clientes inadimplentes durante quarentena


_
Medida valerá pelo período de  15 dias, previsto em decreto estadual. Serviços essenciais serão mantidos e renegociação de dívidas é estudada, segundo a companhia.

Renegociação e corte:
Entre as medidas adotadas, a Saneago suspendeu os cortes de água para clientes inadimplentes durante o período de 15 dias, a partir da publicação do Decreto Estadual. A Diretoria autorizou ainda a criação de um programa de renegociação de débito, cujos critérios estão em fase de elaboração.

A Diretoria da Saneago, seguindo as medidas adotadas pelo Governo de Goiás no combate à propagação do novo Coronavírus, implantou ações para garantir a continuidade dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário. O trabalho visa ainda o prosseguimento do atendimento e a segurança de todos, clientes e empregados.
Serviços essenciais:
A prioridade é a operação contínua dos sistemas de abastecimento e de esgotamento sanitário. Equipes responsáveis pela produção de água, reservação e distribuição estão empenhadas em manter a regularidade do abastecimento. O mesmo ocorre com a infraestrutura de coleta, afastamento e tratamento de esgoto. Os serviços essenciais que permanecem durante este período são:
Religação de água por corte indevido;
Fornecimento de água caminhão pipa;
Religação de água;
Parcelamento/financiamento de faturas;
Ordem de serviço de religação;
Reclamação sobre falta de água;
Reclamação sobre a qualidade água;
Reparo cavalete;
Vazamento de água;
Troca de registro de corte;
Desobstrução de esgoto;
Reposição de tampão do PV;
Instalação de Hidrômetro;
Reativação da ligação de água;
Ações emergenciais;
Retirada de entulho;
Tapa buraco.

Comentários