🏍️⚡Criminoso morre ao confrontar políciais do GIRO em Bela Vista de Goiás


Na tarde desta sexta-feira, 27, a equipe do GIRO Supervisão recebeu informações do paradeiro de um indivíduo que teria roubado uma fazenda localizada na cidade de Bela Vista-GO, e que na ocasião realizou disparos contra a viatura da área e fugiu entrando numa mata, não sendo mais encontrado.
.
Segundo o relato do denunciante, o criminoso estaria em uma residência no distrito de Roselândia. Com isso, os policiais deslocaram até a moradia e lá se depararam com dois indivíduos, os quais resistiram à abordagem e confrontaram com a equipe.
.
Então, os militares revidaram os disparos de arma de fogo e alvejaram um dos indivíduos, que não resistiu aos ferimentos e, mesmo recebendo os socorros médicos, foi a óbito. Com ele foram apreendidas uma arma de fogo (calibre 38) e porções de drogas. .
PMGO: A segurança de Goiás!
.
Fonte: GIRO
Plantão CPC: Caisson Guimarães
.
#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários