🚨🚔Criminoso morre ao confrontar policiais do COD na região do Nordeste Goiano



Equipe do COD Nordeste da Polícia Militar do Estado de Goiás, deslocando em patrulhamento por Planaltina  na madrugada de hoje, dia 15 de março, foi parada por transeuntes que estavam sendo vítimas de arrastão e roubo por elementos portando arma de fogo.
Ciente das características dos autores dos crimes, foram avistados em flagrante logo mais à frente,  roubando outros cidadãos que pediram socorro e apontaram os infratores. Vale ressaltar que no momento da atuação policial, estava havendo a tentativa de roubo de uma moto de uma das vítimas.  Após os policiais se identificarem e dar voz de prisão,  os autores que estavam mais agrupados começaram a se dispersar, um dos autores do grupo ao ver a polícia sacou a arma de fogo com intenção de efetuar disparos e frustrar a ação policial, mas foi alvejado, e embora tenha havido a prestação de socorro, veio a óbito.
Em seguida, apareceram várias vítimas que tinham acabado de ser roubada, sendo que 6 (seis) delas se prontificaram a comparecer na Delegacia, reconheceram o autor que veio a óbito,  e alegaram que viram o autor que veio a óbito portando a arma de fogo.
Com o autor que foi a óbito foram encontrados vários celulares que serão entregues a seus verdadeiros proprietários legais.
COD DENÚNCIAS 📞(62) 99940-3365
COD, guardião implacável das divisas territoriais de Goiás!

Comentários