🏍⚡Casais unidos pelo tráfico de drogas são presos em Trindade


As equipes do GIRO foram informadas a respeito de um crime que estaria ocorrendo no Setor  Monte Cristo em Trindade. Segundo as primeiras denúncias, um casal residente nesse setor estaria traficando drogas na região. Ainda segundo essas informações, esse casal seria responsável por diversos crimes ocorridos na Região Metropolitana de Goiânia.

De posse dessas preciosas informações, os policiais militares realizaram uma série de diligências que foram concluídas com a localização dos criminosos e a apreensão de 02 (dois) quilos de maconha. Durante a entrevista técnica, os traficantes confessaram a autoria do crime e forneceram dados importantes sobre outros criminosos que teriam trazido esse entorpecente de outro estado.
Após nova série de diligências, os policiais militares conseguiram localizar e prender outro casal de traficantes que escondiam em sua residência mais 05 (cinco) quilos de maconha.

Diante dos fatos, os quatro criminosos foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas, crime tipificado pelo artigo 33 da Lei n. 11.343/06.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: Tenente Portela – GIRO/CPC
Plantão CPC

Comentários