🚔🚨Traficante é preso com drogas no Parque Santa Maria em Goiânia



A equipe tática do 42º BPM/CPC realizava o patrulhamento o pela Região Oeste de Goiânia quando os policiais militares foram informados através do DISQUE/DENÚNCIA (62 9 9628-9508), a respeito de um crime que estaria ocorrendo na região. Segundo as primeiras informações, um perigoso traficante de drogas estaria agindo no Setor Parque Santa Maria.

De posse dessas informações, os policiais militares intensificaram o patrulhamento na região sendo que ao patrulhar as ruas do setor, os policiais militares visualizaram um homem que caminhava em estado de suspeição pela via possuía e possuía as mesmas características repassadas pelo denunciante.

Durante a abordagem policial, os policiais militares localizaram porções de drogas e um tablete de maconha que segundo o próprio criminoso seriam revendidas na região. Diante dos fatos, o traficante recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas tipificado pelo artigo 33 da Lei n. 11.343/06.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: Aspirante Maxwell - 42º BPM/CPC
Plantão CPC: Clebson Carvalho

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security  @policiamilitargo @sspgoias @governogoias
@Senakassio

Comentários