🚔🚨Traficante é preso com drogas e aparelho celular roubado



A equipe da viatura 11268 do 30º BPM/CPC realizava o patrulhamento pela Região Leste de Goiânia quando os policiais militares foram informados a respeito de um crime que estaria ocorrendo na Região Metropolitana de Goiânia. .

Segundo as primeiras informações, uma residência localizada no Município de Trindade estaria sendo usada por traficantes como ponto de venda de drogas. Ainda segundo as denuncias, os criminosos seriam responsáveis por inúmeros roubos ocorridos em Goiânia. .

De posses dessas informações, os policiais militares se deslocaram até o local onde conseguiram localizar e abordar um suspeito. Durante as buscas, foram encontradas duas porções de maconha, após a busca domiciliar, além de uma balança de precisão e um celular roubado, foram localizados 03 (três) tabletes de maconha que segundo o próprio criminoso seriam picados em pedaços menores e revendidos na região. .

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante por receptação e tráfico de drogas, crime tipificado pelo artigo 33 da Lei n. 11.343/06.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: Aspirante Moreira -30º BPM/CPC
Plantão CPC

#policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security  @policiamilitargo @sspgoias @governogoias
@Senakassio

Comentários