🚔🚨ROTAM e GAB prendem criminosos e evitam explosão de caixa eletrônico em Buriti Alegre

Após o compartilhamento de informações entre policiais militares da ROTAM e Grupo Anti-roubo a Bancos da Polícia Civil, foi realizado o monitoramento de uma associação criminosa que planejava explodir caixas eletrônicos numa agência bancária localizada na cidade de Buriti Alegre.

Na madrugada de hoje, 04, por volta das 03h00, equipes de ROTAM e GAB se posicionaram nas imediações da agência com o intuito de antecipar a ação criminosa. Ao tentar realizar a abordagem, os autores que já haviam quebrado a porta da agência bancária e se preparavam para estourar o caixa eletrônico perceberam a ação policial e tentaram evadir em um veículo, dando início a um longo acompanhamento pela equipe do ROTAM/COMANDO que perdurou por mais de 15 km em uma estrada vicinal na zona rural de Buriti Alegre.

Posteriormente, os autores abandonaram o veículo e efetuaram disparos contra a equipe de ROTAM. Foi feito o revide diante da injusta agressão, sendo que um criminoso foi alvejado vindo a óbito posteriormente no hospital, tento o outro fugido pela mata.
Imediatamente foram realizadas diligências que foram concluídas com a prisão de três autores pertencentes a essa associação criminosa e que forneciam o apoio logístico na cidade. Durante a ação policial, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9 mm, um colete balístico, explosivos e ferramentas utilizadas para arrombar a agência.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: Major Cortez – ROTAM/CPC
Plantão CPC

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários