🚔🚨 Indivíduo é detido por tráfico de drogas no setor Jardim América, em Goiânia-GO


.
A ocorrência se deu na tarde de ontem, 14, após a equipe do TÁTICO do 42° BPM/CPC receber informações através do Disque Denúncias da unidade (99628 9508) indicando que, na Rua C152, do setor Jardim América, em Goiânia-GO, havia um indivíduo traficando drogas. De posse das informações e características, os militares intensificaram o patrulhamento e abordaram o mencionado denunciado, na porta de sua residência.
.
Durante a busca pessoal, foram localizadas com ele quatro pequenas porções de cocaína e, após diligência, em outra casa indicada pelo abordado, no Setor Centro Oeste, foram apreendidas aproximadamente 01 (um) Kg de cocaína, uma prensa, balança de precisão, caderno de anotação do tráfico e vários apetrechos e insumos para fabricação do entorpecente.
.
Diante dos fatos, o detido e o material ilícito foram encaminhados para a Central Geral de Flagrantes, para as providências cabíveis.
.
PMGO: A segurança de Goiás!
.
Fonte: 42º BPM/CPC.
Plantão CPC.
.
#policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários