🚔🚨 Indivíduo é detido após invadir apartamento e fazer bebê refém, em Aparecida de Goiânia-GO


A ocorrência se deu na tarde de ontem, 13, no setor Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia-GO, após denúncia anônima de um possível golpe de estelionato. Segundo a informação, por meios fraudulentos eram realizados golpes pela internet, comprando objetos com cartões clonados e revendendo-os por aplicativo.
.
Com a placa de identificação do carro, equipes do CPC e do 13º BPM acompanharam o denunciado, após ele sair de uma agência do Correio, no setor Vila Brasília. O indivíduo percebeu que estava sendo acompanhado e tentou fugir sentido ao condomínio que reside, no setor Cruzeiro do Sul, onde abandonou o veículo na porta e foi até o 5º andar, fazendo um bebê de onze meses de refém.
.
Diante da situação foi necessário uma negociação de aproximadamente 30 minutos, porém, de forma eficaz e pacífica os policiais lograram êxito em resgatar a criança e deter o autor.
.
Foram apreendidos com ele celulares, máquinas de cartão, eletrodomésticos, peças de automóveis, uma furadeira e bebidas.
.
PMGO: A segurança de Goiás!
.
Fonte: 13º BPM/CPC.
Plantão CPC.
.
#policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários