🚔🚨 Denúncia leva a detenção de indivíduo por tráfico de drogas em Senador Canedo-GO


A equipe viatura 11315, do 30º BPM/CPC, em patrulhamento pelo Setor Vila Pedroso, em Goiânia-GO, na noite de ontem, 10, recebeu denúncia anônima, via funcional, que estava havendo intenso tráfico de drogas na Rua do Globo, no Setor Vila Santa Rosa, cidade de Senador Canedo-GO.
.
Desse modo, os militares deslocaram até o local, onde se deparou com um motoqueiro em atitude suspeita que, ao perceber a presença da guarnição, demonstrou nervosismo. Dessa forma, foi realizado a abordagem e, através da busca pessoal, encontrado dentro de sua mochila um tablete de maconha.
.
Ao ser indagado sobre o entorpecente, ele confessou que comercializava a substancia na região. Após ser questionado pela equipe se haveria mais quantidades, o abordado por livre e espontânea vontade, disse que em sua residência havia uma balança e uma quantia de aproximadamente R$ 1.000,00 que, segundo ele, seria resultado da comercialização dos entorpecentes.
.
A equipe deslocou até a residência, onde foi constatado a veracidade da informação, sendo encontrado uma balança e a quantia de R$ 1.101,00. Foi dado voz de prisão nos termos do artigo 33, da Lei de Drogas, e encaminhado para a Delegacia de Senador Canedo-GO formalização do procedimento.
.
PMGO: A segurança de Goiás!
.
Fonte: 30º BPM/CPC.
Plantão CPC: Hudson Fabrício.
.
#policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários