Ciúmes foi o real motivo para assassinato de jovem em Bela Vista, segundo delegado.


Alan dos Reis se mostrava possessivo e se queixava da relação de Fernanda Souza com colega de trabalho.

A Polícia Civil acredita que a motivação para a morte de Fernanda Souza  tenha sido ciúmes. Inicialmente, Alan dos Reis confessou o assassinato e disse que a motivação seria porque a jovem chamou seus filhos de bastardos. Mas segundo o delegado Antônio André dos Santos, as investigações revelam que o crime foi passional.

As novas informações sobre os motivos da morte de Fernanda de Souza foram dadas pelo delegado neste sábado. Segundo Antônio Andre, após uma visita no hipermercado, em que ele conversou com colegas da vítima e soube dos ciúmes de Alan, que namorou com a jovem apenas por 20 dias.
De acordo com o delegado, Alan teria ouvido um áudio em que um colega de trabalho se referia a Fernanda como “nega”. A própria Fernanda teria dito que a forma como o colega a chamou teria provocado ciúmes em seu namorado. Além disso, ela estava com hematomas em seu braço e foi vista enviado mensagem a Alan em que dizia: “Não surta como você faz sempre. Mas meu cartão ainda tem limite?”, informou o delegado.

Investigação

Alan foi encontrado morto em uma cela isolada, em que ele estava na Penitenciária Odenir Guimarães, na manhã deste sábado, 22. Mesmo com a morte do assassino confesso, o delegado Antônio André explica que as investigações vão continuar. “Ainda investigamos se ele contou com a ajuda de um comparsa”, disse.

Via: Jornal opção

Comentários