⚡🚨 Cerca de 45 kg de droga são apreendidos após abordagem no setor Residencial Park Solar, em Goiânia-GO


A ocorrência se deu ontem, 22, por volta das 18h00, após informações repassadas ao Disk Denúncias de ROTAM (99532-3734).
.
Os dados davam conta de que um indivíduo conduzindo um veículo (Toyota Etios, na cor preta) estava comercializando drogas na Rua Cachoeira, do Setor residencial Park Solar, em Goiânia-GO.
.
Foi intensificado o patrulhamento no bairro, que culminou na abordagem ao carro descrito, sendo constatado que o mesmo era proveniente de furto/roubo e usava uma placa de identificação “clonada”. Além disso, na busca veicular, dentro do porta malas, foram encontrados cinco tabletes de maconha.
.
Após entrevista, o condutor confessou que buscava o entorpecente em uma casa localizada em Aparecida de Goiânia-GO, região metropolitana da capital. Os militares deslocaram até o endereço fornecido, na Rua Savoia, do setor Residencial Village Garavelo II, onde foram apreendidos mais trinta e cinco tabletes da mesma substância, porém, não foi localizado ninguém no local.
.
Por fim, o detido o abordado com o automóvel e todo material ilícito apreendido foram encaminhados para a CGF para formalização do procedimento.
.
PMGO: A segurança de Goiás!
.
Fonte: BPMROTAM/CPC.
Plantão CPC: Hudson Fabrício.

Comentários