🏍⚡Criminosos armados roubam carro e dois deles morrem ao confrontar com policiais militares em Goiânia



A equipe do GIRO/SUPERVISÃO realizava o patrulhamento pela Região Oeste de Goiânia quando os policiais militares visualizaram um veículo modelo Ônix que trafegava pelas ruas do Setor Vera Cruz com três pessoas em estado de suspeição.

Ao iniciar os procedimentos para a realização da abordagem policial, o condutor não obedeceu às ordens para estacionar e para tentar evadir os ocupantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os policiais militares que diante do risco iminente de morte não tiveram outra opção senão reagir diante da injusta agressão. 
Durante o confronto, dois criminosos foram alvejados e socorridos pelo Serviço Médico de Resgate, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram. O terceiro criminoso entrou numa mata da região e não foi localizado. As armas usadas pelos criminosos, dois revólveres calibre 38, foram apreendidas juntamente com veículo que havia sido roubado.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: Tenente Vinhadelli – GIRO/CPC
TEN VINHADELLI
SD THALLES
TEN PORTELA
SD ALBUQUERQUE

Plantão CPC: Clebson Carvalho

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security  @policiamilitargo @sspgoias @governogoias
@Senakassio

Comentários