🚔🚨. 42º BPM prende traficantes e autor de tentativa de homicídio, na Região Oeste de Goiânia



Durante patrulhamento pelo Setor Residencial Santa fé - Região Oeste de Goiânia, a equipe 11493 do 42º BPM abordou dois indivíduos e com eles encontrou várias porções de maconha que estavam embaladas em pequenas porções. .

Durante as buscas realizadas para instruir o registro da ocorrência, em outro local usado pelos infratores para esconder drogas os Policiais Militares encontraram mais 350 gramas de alucinógeno (cannabis sativa), uma balança digital e R$ 139,00 reais em dinheiro. .

Os transgressores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes de Goiânia pela Polícia Militar.

2ª Ocorrência. .

Em outra ocorrência registrada pelo 42º BPM a equipe 11482, após tomar conhecimento de uma tentativa de homicídio registrada no Setor Residencial Aquarius, intensificou as buscas ao suspeito, conseguindo abordá-lo ainda portando a faca usada para tentar tirar a vida de seu desafeto. .

O infrator recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado pelos Policiais Militares do 42º BPM a Central de Flagrantes de Goiânia.

3ª Ocorrência. .

Averiguando denúncia anônima recebida via disque-denúncia a respeito de um infrator que estaria traficando entorpecentes pelo Setor São Carlos, a equipe de pronta a reação do 42º BPM iniciou as buscas, conseguindo abordar o suspeito enquanto trafegava pelas ruas do Setor Jardim Curitiba 3. .

Com o transgressor os Policiais Militares encontraram 400 comprimidos de ecstasy, confirmando a denúncia repassada por pessoas da comunidade. .

Pego em flagrante, o traficante recebeu voz de prisão dos patrulheiros do 42º BPM.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: 42º BPM
Plantão CPC: Alysson Rodrigues

Comentários