Seis motos furtadas são recuperadas pela DERFRVA após denúncia feita via 197


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) e com o apoio do Instituto de Criminalística, deflagrou, no dia 10 de janeiro, operação policial com o intuito de combater e diminuir os furtos de motocicletas na capital e na região metropolitana. A ação foi deflagrada após denúncia feita via 197.

Em uma residência no Jardim Riviera, em Aparecida de Goiânia-GO, foram localizadas seis motocicletas furtadas entre os dias 08 e 09 de janeiro do corrente ano. Segundo o delegado Gustavo Rigo, titular da especializada, o valor de cada motocicleta varia de R$ 10 mil a R$ 20 mil e as vítimas não possuíam seguro.

Na residência também foram localizados instrumentos usados na adulteração e remarcação de sinais identificadores de veículos automotores, uma arma de fogo, munições e drogas ilícitas. Na ocasião, um indivíduo foi preso em flagrante suspeito de praticar os crimes de receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

O delegado Gustavo Rigo reforça a importância da participação da sociedade no combate ao crime. “Nesse caso, identificamos um furtador de motocicletas em série por causa de uma denúncia feita via disque-denúncia da Polícia Civil. É importante que os cidadãos saibam que as denúncias feitas via 197 são, de fato, averiguadas”, pontuou. #PCGO #PCGOcontraocrime #DERFRVA

Comentários