🚔🚨ROTAM confronta com assaltantes faccionados, prende traficante, apreende armas e drogas


As equipes do Batalhão de ROTAM realizaram ontem uma série de operações policiais que foram concluídas com a prisão de 04 (quatro) criminosos, 10 (dez) armas de fogo apreendidas, 01 (um) veículo recuperado, 03 (três) quilos de drogas e 02 (dois) criminosos que ao reagirem à prisão com disparos de arma de fogo vieram a falecer.

Na ocorrência de maior repercussão, equipes da ROTAM foram informadas sobre a localização de dois perigosos criminosos que estavam no Setor Vale dos Sonhos que além de estarem armados, também estariam conduzindo um veículo roubado. Durante a operação policial, os criminosos efetuaram disparos contra os policiais militares que diante do risco iminente de morte não tiveram outra opção senão reagir diante da injusta agressão. Durante os confrontos, dois criminosos faleceram. As armas e o veículo roubado usados pelos criminosos foram apreendidos.

No Município de Senador Canedo, os policiais militares da ROTAM prenderam um criminoso que além de estar com várias porções de cocaína, aproximadamente 03 (quilos) e uma balança de precisão, também possuía em sua residência 02 (duas) armas de fogo sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. O criminoso foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Já no Entorno do Distrito Federal, equipes de ROTAM patrulhavam o Jardim São Paulo no Município de Luziânia quando abordaram um criminoso que portava uma arma de fogo de fabricação caseira, confessando ainda que ele mesmo fabricava esse tipo de armamento e revendia a criminosos da região. Após uma série de diligências, os policiais militares prenderam o dono de um bar que fornecia as munições, além de apreenderam 05 (cinco) revólveres, uma arma longa além de dezenas de munições de calibres diversos.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: Major Cortez – ROTAM
Plantão CPC: Clebson Carvalho

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @pol

Comentários