Policiais Militares resgatam menor de idade que era mantida em cárcere privado, em Goiânia


Na noite deste domingo, a equipe da viatura 10153 do 9º BPM recebeu denúncia de que uma menor de idade estava sendo mantida em cárcere privado, ameaçada por um homem que portava uma arma de fogo. Chegando ao endereço repassado, com apoio da equipe do CPU da unidade, os policiais tentaram comunicação com o autor, porém este não respondeu. .
Assim, os militares pularam o portão da residência e iniciaram o adentramento tático. Então, após passar por alguns cômodos, as equipes localizaram a vítima, que já havia se desvencilhado do autor. Em continuidade a ação policial, os militares progrediram nas demais partes da casa e assim localizaram o criminoso escondido embaixo de uma cama. .
Mesmo estando cercado, o autor resistiu à prisão e teve que ser contido através do uso da força física. Segundo a vítima, o criminoso não aceita o fim do relacionamento entre eles e, por ciúmes, cometeu o delito. Com isso, ambos foram conduzidos à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher para que fosse formalizada a prisão em flagrante. .
PMGO: A segurança de Goiás!
.
Fonte: 9º BPM
Plantão CPC: Caisson Guimarães
.
#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários