🚔🚨 Homem é preso portando pistola após ameaçar desafeto, em Goiânia .


Na noite do último sábado, 11, a equipe da viatura 11304 do 9º BPM recebeu denúncia de uma ameaça com emprego de arma de fogo ocorrida em um estabelecimento comercial. .
De imediato, os policiais deslocaram até o comércio e lá se depararam com a vítima ainda bastante assustada e nervosa, que relatou que dois de seus funcionários haviam discutido e, em seguida, entrado em vias de fato, momento em que a vítima interviu para separar a briga. Cessada a confusão, um dos participantes sacou uma arma de fogo de sua mochila, instante em que todos correram. Na sequência, o autor tomou destino desconhecido. .
Com isso, os militares solicitaram apoio do CPU da unidade e da equipe da viatura 11572 para irem até a casa do infrator da lei. Chegando lá, o homem estava na porta com sua companheira, então os policiais realizaram o cerco e abordaram o sujeito, sendo encontrada com ele a pistola utilizada na ação criminosa. .
Segundo o indivíduo, o fato de estar andando armado era discussões intensas que estava tendo com a vítima, que o ameaçava constantemente. Diante do fato, o criminoso foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. .
PMGO: A segurança de Goiás!
.
Fonte: 9º BPM/CPC
Plantão CPC: Caisson Guimarães
.
#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias @Senakassio

Comentários