🚔🚨Criminoso é preso com armas após ameaçar comerciantes do Setor Caroline Park em Goiânia


A equipe tática do 42º BPM/CPC realizava o patrulhamento pela Região Oeste de Goiânia quando os policiais militares foram informados através do DISQUE/DENÚNCIAS a respeito de um crime que estaria ocorrendo no Setor Carolina Park.

Segundo o denunciante, um criminoso estaria ameaçando de morte diversos comerciantes do setor com uma arma de fogo. Ainda segundo essas informações, após efetuar disparos em via pública, esse criminoso teria se escondido num depósito de materiais recicláveis localizado na Rua Arcelino Caetano.

De posse dessas preciosas informações, os policiais militares se deslocaram até o local informado onde conseguiram localizar e abordar o criminoso que confessou aos policiais militares a autorias dos crimes. Após uma série de diligenciais, a equipe conseguiu localizar e apreender dois revólveres, uma arma longa além de dezenas de munições de calibres diversos.
Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, disparo de arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: Aspirante Cunha – 42º BPM/CPC
Plantão CPC: Clebson Carvalho

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography @coronel__moura @marcosdebastospmgo @policiamilitargo @sspgoias @governogoias
@Senakassio

Comentários