Urgente: Juiza Lúcia Corrijo concedeu liberdade provisória ao criminoso que atirou e roubou a arma de um vigilante em Supermercado de Aparecida de Goiânia.


_
O criminoso que atirou e roubou arma de vigilante de um supermercado em Aparecida de Goiânia, em menos de 24 horas após a prisão, por decisão do judiciário já está em liberdade provisória.

Equipe do Batalhão do Giro, que realizou a prisão do criminoso e por meio de sua rede sociail um tenente do Giro, Ricardo Vinhadelli, demonstrou sua indignação: "Pasmem, o ladrão confesso da arma do vigilante e que atentou contra a vida, acaba de ser colocado em liberdade, enfim, sociedade estamos enxugando gelo, veja quais passagens o ladrão possuí, homicídio,  2x art. 14 da lei 10.826/03 (Porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido), art. 16 da lei 10.826/03 (Porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito), art. 180 (receptação), art. 155 (furto) e art. 157 (roubo). Enquanto não mudarmos nossas leis, jamais teremos segurança, a polícia tem que refazer o trabalho 10 vezes ou mais, porém, isso não nos desmotiva, continuaremos fazendo nosso trabalho da melhor forma possível, como sempre. GIRO ⚡⚡⚡", desabafou o Tenente Vinhadelli.

@tenentevinhadelli

Siga @guanabaranoticias

Comentários