Motorista apaixonado pelo Natal decora ônibus, encanta passageiros e ganha surpresa da empresa, em Goiânia.



Ideia ganhou repercussão nas redes sociais e várias pessoas elogiaram a iniciativa. Veículo ganhou fitas de LED na lataria.
 Agora, condutor promete dirigir vestido de Papai Noel.
_
O motorista Felipe Marques dos Santos, de 27 anos, é apaixonado pelo Natal e decidiu decorar o ônibus que dirige para alegrar os passageiros. A iniciativa dele repercutiu tanto nas redes sociais que a empresa fez uma surpresa ao funcionário, pois investiu ainda mais em enfeites. Agora, Felipe promete dirigir vestido de Papai Noel.

“Estamos vivendo um clima muito negativo e queria levar uma energia positiva para os passageiros, para todos terem um pouco mais de clima natalino”, disse o motorista.

Felipe trabalha como condutor da Citybus há três meses e contou que sempre teve vontade de proporcionar um clima melhor a todos que estão ao seu redor. Em meados de novembro, ele comprou luzes e as colocou dentro do veículo, além de montar uma árvore de Natal.

“Sou apaixonado pelo Natal e quis demonstrar mais amor para as pessoas. Eu vi a mudança nos passageiros, uma pessoa disse até que estava muito triste e, ao ver a decoração, se alegrou novamente”, completou Felipe.

O gerente de Inteligência de Mercado da HP Transportes, Thiago Araújo, diz que a equipe se surpreendeu com a atitude do motorista.

“Foi algo espontâneo, genuíno e foi um sucesso nas redes, muitos passageiros tirando fotos, postando, comentando. Isso mostra a paixão dele pelo Natal e pelo trabalho. Então, decidimos fazer essa decoração no veículo todo”, disse.

Agora, o Citybus que Felipe dirige tem luzes na parte de dentro, a pequena árvore de Natal e fitas de led contornando a lataria. O reforço na decoração foi entregue no último sábado (7). Felipe teve os olhos vendados e, quando tirou, se emocionou com a surpresa.

“Eu não esperava isso, foi uma surpresa, não tenho nem palavras para agradecer, me emocionou muito. Estou vivendo um sonho. E agora vou dirigir usando uma roupa de Papai Noel”, disse Felipe.


A nova decoração já está causando repercussão nas redes sociais. “Os passageiros gostaram muito e estão querendo andar no ônibus do Felipe”, disse o gerente de Inteligência de Mercado.

O sucesso da iniciativa que começou simples e espontânea pode gerar novas mudanças. A primeira delas é a troca de horário do Felipe, que atualmente dirige pela manhã. Para valorizar a iniciativa dele e também a decoração luminosa do veículo, ele vai passar para o turno da noite.

Além disso, a HP vai estudar ampliar a decoração natalina no próximo ano, não só nos Citybus, mas também nos ônibus convencionais.

G1

Comentários