🚨🚔 Menor de idade é apreendido após cometer roubo em comércio do Jardim Guanabara, em Goiânia.


Em menos de uma semana a mesma empresa  sofreu o dois assaltos, dessa vez os criminosos levaram o veiculo da vítima, a polícia não informou se trata dos mesmos criminosos .
_
Na noite da última quinta-feira, 12, a equipe da viatura 10153 do 9º BPM recebeu informação de outra equipe da unidade que um comércio local (no Jardim Guanabara) havia sido assaltado, repassando assim os dados do veículo subtraído e direção para onde tinham ido os criminosos em fuga (Avenida Vera Cruz sentido Avenida Perimetral Norte).
.
Por estarem próximos da via, os militares rapidamente visualizaram o carro que estava em alta velocidade e o acompanharam. Após alguns minutos de acompanhamento, o condutor perdeu a direção do veículo por perceber que estava cercado e colidiu com uma estrutura de metal na Rua Capivari, Setor Santa Genoveva.
.
Então, um dos suspeitos desceu e correu para dentro de uma mata, já o outro, o motorista, tentou também fugir a pé, porém foi logo alcançado e contido. Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo utilizado para ameaçar as vítimas, as quais relataram a agressividade dos autores durante a ação criminosa, o que as deixaram traumatizadas.
.
Identificado, foi descoberto que o autor era menor de idade, sendo assim encaminhado à Delegacia de Polícia competente para a formalização do flagrante por ato infracional.

O comparsa do menor, que ainda não foi identificado, fugiu.

.
PMGO: A segurança de Goiás!
.
Fonte: 9º BPM 
Plantão CPC: Caisson Guimarães

Comentários