ūüö®ūüöĒ Menor de idade √© apreendido ap√≥s cometer roubo em com√©rcio do Jardim Guanabara, em Goi√Ęnia.


Em menos de uma semana a mesma empresa  sofreu o dois assaltos, dessa vez os criminosos levaram o veiculo da v√≠tima, a pol√≠cia n√£o informou se trata dos mesmos criminosos .
_
Na noite da √ļltima quinta-feira, 12, a equipe da viatura 10153 do 9¬ļ BPM recebeu informa√ß√£o de outra equipe da unidade que um com√©rcio local (no Jardim Guanabara) havia sido assaltado, repassando assim os dados do ve√≠culo subtra√≠do e dire√ß√£o para onde tinham ido os criminosos em fuga (Avenida Vera Cruz sentido Avenida Perimetral Norte).
.
Por estarem próximos da via, os militares rapidamente visualizaram o carro que estava em alta velocidade e o acompanharam. Após alguns minutos de acompanhamento, o condutor perdeu a direção do veículo por perceber que estava cercado e colidiu com uma estrutura de metal na Rua Capivari, Setor Santa Genoveva.
.
Então, um dos suspeitos desceu e correu para dentro de uma mata, já o outro, o motorista, tentou também fugir a pé, porém foi logo alcançado e contido. Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo utilizado para ameaçar as vítimas, as quais relataram a agressividade dos autores durante a ação criminosa, o que as deixaram traumatizadas.
.
Identificado, foi descoberto que o autor era menor de idade, sendo assim encaminhado à Delegacia de Polícia competente para a formalização do flagrante por ato infracional.

O comparsa do menor, que ainda n√£o foi identificado, fugiu.

.
PMGO: A segurança de Goiás!
.
Fonte: 9¬ļ BPM 
Plant√£o CPC: Caisson Guimar√£es

Coment√°rios