Homem morre após ser atingido por pneu de carretinha na Perimetral Norte, próximo ao setor Santa Genoveva 2


_
Na última quarta-feira (25), na Perimetral Norte, no trecho proximo ao setor Santa Genoveva 2, a carretinha de um veículo soltou a roda e atingiu o vigilante Irisvam Carvalho, de 34 anos. A vítima que estava indo trabalhar, seguia na lateral da via empurarrando uma bicicleta em sentido ao quartel do exército, quando foi atingido pela roda da carretinha. A vítima foi encaminhada ao hospital, foi internado em estado grave, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de quinta-feira (26).
_
A vítima morava no setor Santa Genoveva 2, deixou esposa e 2 filhas, trabalhava como encarregado de operações no Aeroporto Santa genoveva, de acordo com amigos ele era querido por todos: "Um excelente pai, muito prestativo, temente a Deus, obreiro em sua igreja sempre procurava ajudar o proximo, o homem do bem e de bom coração" .
_
 A reclamação dos moradores é que no trecho os veículos descem em alta velocidade e tem ocorrências de veículos desgovernados no local, com acidentes graves e no período Noturno o sofrimento é devido a falta de iluminação no local.

Comentários